10/28/2016

Cuidados de Rosto LR | Review

Conhecem a LR?
Há uns meses recebi várias propostas de incrição para paraceira de vendas (revendedora de produtos) da marca LR. Não conhecia e até estava interessada porque uma amiga estava à procura do perfume MEU, da Cristina Ferreira. Respondi a uma dessas propostas para saber quais as condições e se poderia ser uma boa oportunidade.
Acontece que para revendermos os produtos LR temos de preencher a ficha de inscrição e fazer uma encomenda de 25€, comprando um dos kits que estão em promoção para quem se inscreve (penso que também podemos fazer uma encomenda de 25€ em outros produtos do catálogo, em vez de escolher um kit, mas não recordo com exatidão). O meu interesse terminou aqui. Não queria gastar dinheiro em produtos de uma marca que nem sequer conhecia e não sabia se conseguiria vender, já que achei alguns produtos um pouco caros em comparação a outras marcas de venda por catálogo (é a minha opinião). 
Recebi uma contraproposta: increvia-me e enviavam-me totalmente grátis o catálogo e um dos kits de 25€ à minha escolha. Tudo isto seria pago pela pessoa que me contatou. Aceitei, era uma oportunidade de testar algo da marca e de mostrar o catálgo a amigos e familiares e ver no que dava.

Bom...não deu em nada. Acabei por encontrar o perfume MEU no OLX por um preço quase de revenda e estava novo. Destribuí as amostras e alguns produtos de maquilhagem que vinham no kit, mas como também sou Conselheria de Beleza (revendedora) Yves Rocher, as pessoas a quem vendo não encomendaram nada da marca, já que além de mais cara, não conheciam os produtos.

Fiquei com estes para mim e estou a tentar terminá-los (espero que terminem rápido). Fico feliz por não ter gasto dinheito nenhum com eles.

Esta é a espuma de limpeza, que custa 8,50€. Adoro o facto de estar em estado líquido, mas sair em espuma quando carregamos no dosseador. O produto tem um cheiro fresco e é indicado para pele sensível. 
Para mim uma dose é suficiente para limpar a pele, às vezes nem carrego no dosedor até ao fim. E não, não é para poupar produto. É que ele agride um pouco a minha pele quando ela fica mais sensível.
Uso apenas uma vez por dia, à noite durante o banho e passo muito bem por água para não restar vestígios de produto. A pele fica limpa, remove uma boa parte da maquilhagem, mas não me atrevo a usar o produto nos olhos para remover maquilhagem. No final sinto a minha pele a repuxar e com sensasão de secura, o que não é esperado de um produto para pele sensível. É uma pena.  

O segundo produto tem o mesmo aroma do anterior e também custa 8,50€. É um tónico, ao que parece também para pele sensível, já que é composto por hamamélis. Uso também apenas uma vez por dia, depois da limpeza com a espuma. Ele cumpre a sua função e ainda retira algumas impurezas que a espuma ou o desmaquilhante (depende se estou com maquilhagem ou não) não retiraram, além de tonificar e refrescar a pele...mas lá está, tem o mesmo problema do produto anterior.
Se a minha pele estiver mais seca ou sensível, nem pensar em usar. Quando fiz a minha esfoliação semanal no rosto (não é uma esfolianção agressiva), ele irritou a minha pele, chegando a ficar um pouco vermelha. Se não fosse por isso seria um ótimo tónico.

Quanto ao desmaquilhante ainda não o abri porque tenho outro em uso. Tem a mais valia de ser indicado para pessoas que usam lentes de contato, e por isso pode ser usado nos olhos.

Vou continuar a usá-los até terminarem, mas não quado tiver a pele mais sensível.-
Relembro que pode ter sido uma reação da minha pele a estes produtos, até porque já vi boas opiniões sobre eles em outros blogues. No entanto, sendo produtos para pele sensível, e no catálogo a marca refere-se a eles como sendo para "limpeza delicada e hidratação refrescante", deixa-me ainda um pouco desiludida.

Já experimentaram estes produtos ou outros da marca?



Sem comentários:

Enviar um comentário