10/18/2016

Favoritos Catálogo Kasa

No inicio do mês passei pelo continente e trouxe comigo a Continente Magazine. A revista custa 1€, mas 50% vai para o cartão, acabando por ficar a 0.50€. É um bom investimento, já que além dos descontos que encontramos nas páginas finais, temos acesso a um conjunto de receitas pensadas para o mês em que nos encontramos. Esta tem receitas deliciosas para o Outono, com ingredientes frescos da época. Vinha também com uma amostra da máscara Ultra Suaves Azeitona Mítica, da Garnier e o Catálogo Kasa, que desde logo me deixou tentada. Vale apena espreitar.

Por aqui andamos em reformas e ainda nem chegámos à parte da decoração. O que tenho está encaixotado para arrumar e usar quando as obras terminarem... e não é que encontro sempre algo mais para encaixotar?Deixo-vos com os meus 5 favoritos deste catálogo e posso dizer que a escolha foi difícil.

1. Começo pelo serviço de mesa. Este é o Premium Blue e está disponível para venda desde o dia 13 de Outubro. Adorei-o assim que me deparei com ele no inicio do catálogo. É inspirado em padrões de azulejos antigos e faz-me lembrar loiça pintada à mão, mas com um ar contemporâneo.
As peças têm um valor um pouquinho salgado para comprar um serviço completo, sendo que ja tenho um, mas talvez se o colocassem em promoção com desconto para o cartão...é, talvez. De qualquer forma, as taças e os pratos quadrados (aqueles que na imagem estão em cima da tábua de madeira) podem ser utilizados como decoração e talvez possa ir por aí e espalhar alguns em certos cantinhos da casa. 


2. E a seguir ao serviço...a mesa! Neste momento estou apaixonada por móveis de madeira crua. Os móveis do quarto já são assim e quero manter o mesmo estilo nos outros ambientes da casa. Adoro texturas naturais na decoração da casa, como pedra e madeira. Esta mesa seria perfeita para combinar com a loiça Premium Blue, não? Custa 130€ e vai estar disponível a partir do dia 20 de Outubro. Existe o mesmo modelo com acabamento escuro já disponível aqui, mas não gosto tanto. As cadeiras combinam na perfeição e estão a 35€ cada, nada mal.



3. Ainda no âmbito da cozinha/sala de jantar, estas cestas de arrumação são o meu favorito nº3. Gosto do facto de serem feitas com materiais e texturas naturais. Fechadas, fazem lembrar cestas de piquenique e acho-as muito úteins para arrumar alimentos na cozinha (batatas, cebolas,tec.). Adoro a sugestão de as colocar suspensas! Penduradas ou no chão, já as imagino com vasos de plantas no interior. São mesmo multifunções.

4. E por falar em arrumação... estas cestas são lindas, combinam com as anteriores e são também muito versáteis e feitas com materiais e texturas naturais. As azuis com riscas são uma escolha da Ana Antunes, a decoradora do Querido Mudei a Casa e eu já as estou a imaginar na decoração do quarto, a combinar lindamente com o meu favorito nº5.







5. Por último, este conjunto de roupa de cama, com direito a capa para edredão e lençóis da linha LINEA. Ponto a favor: são produzidos em Portugal.
A esta altura já repararam como também gosto dos azuis na decoração. Nesta imagem apenas dispenso as almofadas, que se adequam mais a quardo de menina. Para quarto de casal o conjunto é perfeito, muito limpo, transmite tranquilidade e noites bem dormidas. Misturado com as texturas da madeira crua é sem dúvida um favorito.


O que acham dos meus 5 favoritos? Já viram ao catálogo? Quais os vossos favoritos?

Sem comentários:

Enviar um comentário