10/23/2016

Links da Semana | Leituras

Já escrevi por aqui que adoro blogs? De certo que sim. Sigo muitos blogs e tenho alguns favoritos. Por vezes, sem querer, encontro outros com conteúdo que me interessa e torno-me seguidora. Normalmente sigo também nas redes sociais, já que é uma forma de selecionar o que me interessa ler naquele momento.

Hoje vou partilhar convosco as minhas leituras favoritas desta semana. Vou tentar fazê-lo no final de todas as semanas, porque realmente há textos e conteúdos que gostava muito de partilhar. 

Deixo-vos com os links!

O Na Nossa Vida foi um espaço que encontrei quando pesquisava sobre decoração, é que quero muito uma parede de tijolos que não seja papel de parede, quero tijolos de verdade e a parede da casa da Isa é linda.

2. Creme Para Esterias! Há muito tempo que não lia este blog, apesar de ser seguidora há anos. Este post chamou a minha atenção porque sofro do mesmo mal: esterias! Não conhecia a marca e fiquei curiosa por experimentar.

3. Perdão
É um texto sobre autoperdão que vale apena ler. Fala sobre aprendermos a perdoar-nos,a cuidar de nós e do nosso corpo e a valorizarmo-nos.

4. Leite Dourado Calmante
E porque está a chover, uma receita para os dias mais cinzentos e frios que se avizinham. Adoro as receitas do Lemonaid e as imagens são lindas, come-se com os olhos. Aproveitem para espreitar o resto...

E vocês, têm os vossos blogues peferidos? Escrevem algum blogue? Deixe-me os links para visitar, adoro conhecer espaços novos!

Sem comentários:

Enviar um comentário