10/17/2016

Primeiro Post | Bem vindos!


E bem no finalzinho do ano 2016 resolvi criar um blogue. Na verdade, o Ela Nas Nuvens vem sendo construído desde o inicio de 2015. Costuma ser um dos pontos da minha lista de resoluções para o inicio do ano, porque é algo que queria fazer há algum tempo.  Comecei pelo design, decidida a iniciar em grande ("é agora, de hoje não passa") logo no inicio do ano...e parei por aí. Escolhi o nome, a ilustração, tratei das redes sociais e até iniciei uma primeira postagem que nunca foi publicada. 

Posso culpar a falta de tempo, mas devo culpar a mim mesma. É que acredito que quando queremos muito alguma coisa, só depende de nós concretizar...mesmo que mais devagarinho. Bom, foi devagar mas veio e esta nova primeira postagem vais mesmo ser publicada porque tenho muita vontade de trazer isto para a minha vida.

Tenho alguns planos e ideias para concretizar neste espaço. Tenho um caderno cheio de apontamentos para me inspirar e conto colocar por lá mais umas quantas ideias que me irão surgido. Mas, confesso que ainda estou no inicio e a tentar encontrar-me e dar identidade ao Ela Nas Nuvens. Se há algo de que tenho a certeza quanto a este novo espaço, é que será um lugar de partilha, informção e alguma diversão...

Convido-vos a ficar por aqui e assistir ao que vai acontecendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário