12/19/2016

Sugestões de Presentes de Natal | #Natal2016

Estamos mesmo na última semana para o Natal e provavelmente este post está atrasado para alguns. Há sempre quem vá comprando os presentes ao longo do ano ou dos últimos meses, desta forma pesa menos na carteira do que comprar tudo de uma vez. Houve também quem aproveitasse as promoções de Black Friday (ou Black Fraude em alguns casos, já que algumas lojas optam por aumentar os preços um tempo antes para depois baixar nesta altura, mas bem isto é tema para outra conversa) e há ainda as pessoas que deixam tudo para a última hora. Há quem goste da confusão das compras de Natal e há os que nem se atrevem a ir aos centros comerciais.

Quanto a mim já comprei algumas coisas e outras ainda estão por compar. Para quem fizer compras pela internet (em lojas portuguesas) convém encomendar entre hoje e amanhã para garantir que chega tudo dentro do prazo previsto.

Confesso que prefiro comprar on-line, mesmo fora da época Natalícia. Posso escolher com calma, comparar preços e produtos de várias lojas e no fim selecionar o que me interessa. A melhor parte é receber o produto em casa como se de um presente se tratasse, sem deslocações, sem filas para pagar, sem confusão, sem pressa... A cereja em cima do topo do bolo é quando oferecem os portes de envio. Vamos às sugestões de presentes? 

1. A loja Viva está com 15% de desconto em todos os produtos e ainda portes grátis a partir de 15€. A promoção termina hoje mas vale muito apenas porque ainda chega a tempo do Natal. Adoro a seleção de decorações de Natal deles, podem aproveitar também o desconto para colocarem de parte algumas decorações antigas.
Estas são apenas algumas das minhas sugestões, se espreitarem vão ver vários produtos por categorias, muitos bem em conta: fiquei apaixonada pela seleção de molduras, desde as mais simples às mais decorativas e têm a opção de as oferecer já com uma ou mais fotos. Isso irá mostrar que realmente estavam a pensar na pessoa quando compraram o presente!
As mantas e pantufas ou chinelos quentinhos são sempre ótimas ofertas de Natal, e eu fiquei de olho nestes da imagem. 
Os quadros deixaram-me a pensar na cozinha, parecem ardósias e adorei a simplicidade.
Por último velas perfumadas, um minho cheiroso que vai sempre bem, e castiçais decorativos, estes existem em preto e branco e em vários modelos diferentes.

2. E como estamos a caminhar para 2017, porque não oferecer uma agenda? Existem mais simples e com mias conteúdo de organização, podem ser de vários tamanhos e também vários preços.
A Mr. Wonderful tem as minhas preferidas. Também tem vários artigos que me fazem querer gastar dinheiro: estojos, blocos de notas, velas perfumadas... todos com frases positivas!
A loja aiaimatilde também tem a agenda para 2017, mas que me dizem a este planeador? Outra forma de organização, especialmente importante para quem está a estudar ou tem muitas tarefas a que se dedicar. Têm o plano mensal e o plano semanal. Podem encontrar por lá outros artigos bem divertidos e para quase todas as idades.

3. Não podiam faltar os tradicionais pijamas, roupões e até um poncho. Roupa confortável e quentinha para um Natal à lareira. Também para toda a família. Este são da MO.

Boas compras!


Sem comentários:

Enviar um comentário